vale adquira

Se você ainda não comprou um presente para a pessoa amada, que tal surpreendê-la com um voo de planador?

O Aeroclube de Bebedouro oferece vale voo de planador para as pessoas conhecerem o esporte e sentirem novas emoções nas alturas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 17 3044-2122, ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. sobre os voos e valores.

Leia mais...

ultimo

Foi encerrado neste sábado, 29, o 60º Campeonato Brasileiro de Voo a Vela em Bebedouro, onde 32 pilotos participaram com seus planadores, divididos em 4 categorias: Open, Clube, Racing e KW-1.

A cerimônia de encerramento contou com a presença do prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, que nomeou Bebedouro a Capital do Voo a Vela. “O Voo a Vela é nossa marca hoje. No passado éramos conhecidos como a Capital Nacional da Laranja. Ainda somos fortes na agricultura, temos grandes cooperativas, mas agora migramos para uma outra capital: a Capital do Voo a Vela.” O prefeito agradeceu também Angelo Hermini, presidente do Aeroclube de Bebedouro, por ser um bebedourense de coração e levar a cidade e o Voo a Vela para todo o mundo.3

Leia mais...

dias5e6

           No dia 27, quinta-feira, o tempo mudou. A comissão preparou provas curtas e flexíveis, para aproveitarem o máximo que o tempo poderia oferecer. Infelizmente as condições se degradaram e as provas foram canceladas.

Na sexta-feira havia esperança, os competidores montaram o grid e a previsão para as decolagens era às 13h, mas todas as classes acabaram cancelando as provas por condições desfavoráveis. De acordo com o Manual Esportivo da FBVV, a realização de 3 provas é o suficiente para a validação do campeonato, portanto, com 4 dias de provas realizadas, o 60º Campeonato Brasileiro de Voo a Vela está validado.

Leia mais...

 4dia

O dia amanheceu mais frio e coberto em Bebedouro. A meteorologia foi complicada, havia risco de chuva e as decolagens começaram mais tarde. Apesar da previsão de um dia ruim, o tempo surpreendeu os pilotos vencedores das provas.

Houve empate na classe Open: com 604 pontos, foram vencedores Alberto Kunath, representando Bebedouro e a dupla Cláudio Schmidt e Batata, de Rio Claro. Na classe Clube, Luis Improta com 362 pontos; Guilherme Ribeiro, na classe Racing com 518 pontos; Henrique Neto, na classe KW-1 com 189 pontos.

Leia mais...