Aeroclube de Bebedouro elege a diretoria para o biênio 2017/2019.

O AEROCLUBE DE BEBEDOURO, fundado em 15 de janeiro de 1989, com sede na cidade de Bebedouro, Estado de São Paulo, composto de número ilimitado de sócios, constituído por tempo indeterminado.

O AEROCLUBE DE BEBEDOURO, é uma associação civil com patrimônio e administração próprio, com serviços locais e regionais, cujos objetivos principais são o ensino e a prática de aviação civil, de turismo e desportiva em todas as suas modalidades, podendo cumprir missões de emergência ou de notório interesse da coletividade.

O AEROCLUBE DE BEBEDOURO, não tem finalidade lucrativa, nem remunera seus dirigentes, direta ou indiretamente, não respondendo seus sócios solidária nem subsidiariamente pêlos compromissos assumidos pela entidade.

No último sábado (06), ocorreu a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, onde foram convocados todos os associados do Aeroclube de Bebedouro, para a eleição e posse da Diretoria e Conselho Fiscal, para o período, de 06/05/2017 a 06/05/2019. Apenas uma chapa, liderada pelo Sr. Angelo Sergio Hermini (Presidente) e Sergio Ricardo Stamato Ismael (Vice-Presidente), foi protocolada na secretaria do Aeroclube e foi eleita por aclamação. O senhor ANGELO SERGIO HERMINI, fazendo uso da palavra, já na condição de Presidente eleito, agradeceu a todos que colaboraram na gestão anterior; em seguida fez uma explanação sobre as conquistas e dificuldades na última gestão, comentou ainda sobre novos projetos que pretende executar com apoio e colaboração da nova diretoria.

O Presidente Sr. Angelo Sergio Hermini, comunica a composição da nova Diretoria, conforme estabelece o Estatuto da instituição:

DIRETORIA – 2017/2019

Presidente: Angelo Sergio Hermini

Vice-Presidente: Sergio Ricardo Stamato Ismael

Diretor Tesoureiro: Jairo Rodrigues Fernandes

Vice-Diretor Tesoureiro: Julio Cesar Pirani

Diretor Secretário: Eleandro Piovezana

Diretor de Voo a Vela: Marcos Afonso Junqueira

Diretor de Material: Itamar Edson Leite Lessa

Diretor Técnico: Henrique Azevedo Navarro Vieira

Diretor de Segurança de Voo: Hélio de Souza Moraes

Diretor de Instrução: Marco Antonio Di Sicco

Diretor Social: Márcio José Martins

Conselho Fiscal Titulares

Talles Machado de Lima

André Garbellini Soave

Caio Simioni Neves

Conselho Fiscal Suplentes

Antonio Francisco Armelin Gomes

Peter Igor Volf

 

Texto:  Diretor Social: Márcio José Martins - MTB 78.950/SP

– O AEROCLUBE DE BEBEDOURO, fundado em 15 de janeiro de 1989, com sede na cidade de Bebedouro, Estado de São Paulo, composto de número ilimitado de sócios, constituído por tempo indeterminado, reger-se-á pelo presente estatuto.

 

Artigo 2º. – O AEROCLUBE DE BEBEDOURO, é uma associação civil com patrimônio e administração próprio, com serviços locais e regionais, cujos objetivos principais são o ensino e a prática de aviação civil, de turismo e desportiva em todas as suas modalidades, podendo cumprir missões de emergência ou de notório interesse da coletividade.

 

Artigo 3º. – O AEROCLUBE DE BEBEDOURO, não tem finalidade lucrativa, nem remunera seus dirigentes, direta ou indiretamente, não respondendo seus sócios solidária nem subsidiariamente pêlos compromissos assumidos pela entidade.