Aeroclube de Bebedouro elegeu a diretoria para o biênio 2021/2023 na quinta-feira (22/04/2021).

O AEROCLUBE DE BEBEDOURO, fundado em 15 de janeiro de 1989, com sede na cidade de Bebedouro, Estado de São Paulo, com serviços locais e regionais, cujos objetivos principais são o ensino e a prática de aviação civil, de turismo e desportiva em todas as suas modalidades, podendo cumprir missões de emergência ou de notório interesse da coletividade e sem finalidade lucrativa, vem informar que:

Aos vinte e dois (22) dias do mês de abril (04) de dois mil e vinte e um (2021), ainda em virtude da COVID/19, e com o fim de auxiliar na diminuição da sua propagação e na preservação da saúde de todos os associados, diretores, colaboradores e familiares, a Assembleia Geral Ordinária (AGO), ocorreu de forma mista “presencial/eletrônica” (sede do Aeroclube de Bebedouro/SP, localizado na Rodovia Brigadeiro Faria Lima KM 384 e aplicativo TEAMS, cujo link foi enviado por e-mail e também pelo aplicativo de mensagens telegram aos associados aptos a votar) a ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA, conforme publicação no Jornal Gazeta de Bebedouro, edição número 10569, de 10 de abril de 2021, onde foram convocados todos os associados do Aeroclube de Bebedouro, para deliberarem da seguinte ordem do dia: a) Prestação de contas do biênio 2019/2021 b) eleição e posse da nova Diretoria c) eleição e posse dos membros do Conselho Fiscal.  Após e em conformidade com os presentes, por unanimidade, foi eleito o Sr. TIAGO AUGUSTO BERNARDES, para Presidir a Assembleia (AGO), e que teve a concordância de todos os presentes na AGO; informou a todos que a AGO teve como pauta a eleição e posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal do Aeroclube de Bebedouro, passando a palavra ao Sr. Angelo Sergio Hermini, que fez uma explanação sobre a prestação de contas da instituição. A seguir a prestação de contas da gestão que ora se encerra foi aprovada por unanimidade.

Na sequencia, o Presidente da AGO informou a todos que somente uma chapa, liderada pelo Sr. Angelo Sergio Hermini (Presidente) e Sergio Ricardo Stamato Ismael (Vice-Presidente), tinha protocolado a sua inscrição junto à Secretaria do Aeroclube. Após consulta do Presidente da AGO a todos os presentes, foi eleita por aclamação a chapa única e dada posse aos mesmos. O senhor Angelo Sergio Hermini agradeceu a todos pela confiança, parabenizou a toda equipe pela dedicação e pelas conquistas alcançadas nos dois últimos anos e comunicou a todos a composição da nova Diretoria, conforme estabelece o Estatuto do Aeroclube, ficando assim composta:

O Presidente, Sr. Angelo Sergio Hermini, comunica a composição da nova Diretoria, conforme estabelece o Estatuto da instituição:

DIRETORIA – 2021/2023

Presidente: Angelo Sergio Hermini

Vice-Presidente: Sergio Ricardo Stamato Ismael

Tesoureiro: Jairo Rodrigues Fernandes

Vice-Tesoureiro: Julio Cesar Pirani

Diretor Secretário: Eleandro Piovezana

Diretor de Voo a Vela: Talles Machado de Lima

Diretor de Materiais: Milton Soares

Diretor Técnico: Henrique Azevedo Navarro Vieira

Diretor de Segurança de Voo: Hélio de Souza Moraes

Diretor de Instrução: Marco Antonio Di Sicco

Diretor Social: Márcio José Martins

Conselho Fiscal Titulares

Tiago Augusto Bernardes

Rodrigo Pereira

Antonio Francisco Armelin Gomes

Conselho Fiscal Suplentes

Peter Igor Volf

Caio Simioni Neves

Venha visitar o Aeroclube de Bebedouro.        

O Aeroclube de Bebedouro está aberto para visitas monitoradas. Durante a visita, as pessoas têm o primeiro contato com a aviação civil, podendo conhecer de perto os aviões e os planadores. O aeroclube de Bebedouro está localizado no Aeroporto Municipal Comandante Luís Martins de Araújo (SDBB) em Bebedouro SP na Rodovia Brigadeiro Faria Lima - km 384 - Bebedouro/SP.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 17 3044-2122, (17) 99221-7614 ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / site www.aeroclubebebedouro.com.br / Face: https://www.facebook.com/Aeroclube.Bebedouro/ / instagram: https://www.instagram.com/aeroclube.bebedouro/

 

Texto:  Márcio José Martins – MTB: 78.950  - Diretor de Comunicação do Aeroclube de Bebedouro SP.

– O AEROCLUBE DE BEBEDOURO, fundado em 15 de janeiro de 1989, com sede na cidade de Bebedouro, Estado de São Paulo, composto de número ilimitado de sócios, constituído por tempo indeterminado, reger-se-á pelo presente estatuto.

 

Artigo 2º. – O AEROCLUBE DE BEBEDOURO, é uma associação civil com patrimônio e administração próprio, com serviços locais e regionais, cujos objetivos principais são o ensino e a prática de aviação civil, de turismo e desportiva em todas as suas modalidades, podendo cumprir missões de emergência ou de notório interesse da coletividade.

 

Artigo 3º. – O AEROCLUBE DE BEBEDOURO, não tem finalidade lucrativa, nem remunera seus dirigentes, direta ou indiretamente, não respondendo seus sócios solidária nem subsidiariamente pêlos compromissos assumidos pela entidade.