vale adquira

Se você ainda não comprou um presente para a pessoa amada, que tal surpreendê-la com um voo de planador?

O Aeroclube de Bebedouro oferece vale voo de planador para as pessoas conhecerem o esporte e sentirem novas emoções nas alturas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 17 3044-2122, ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. sobre os voos e valores.

Os voos de planador são realizados no aeroporto de Bebedouro (caso as condições de tempo e meteorologia sejam favoráveis) com decolagem prevista entre as 11 e as 16 horas com instrutor certificado pela ANAC.

Visite o Aeroclube de Bebedouro:

O Aeroclube de Bebedouro está aberto para visitas monitoradas. Durante a visita, as pessoas têm o primeiro contato com a aviação civil, podendo conhecer de perto os aviões e os planadores. O aeroclube de Bebedouro está localizado no Aeroporto Municipal Comandante Luís Martins de Araújo (SDBB), na Rodovia Brigadeiro Faria Lima - km 384 - Bebedouro/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 17 3044-2122, ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Texto modificado por:  Márcio José Martins – MTB: 78.950  - Diretor de Comunicação do Aeroclube de Bebedouro SP.