Parceria AC Bebedouro + Tirante A

Esta ação entre o Aeroclube de Bebedouro e a Tirante A visa comunicar ao universo volovelístico brasileiro, que o Brasil já tem tecnologia apropriada para atender os atuais conceitos de navegadores com suporte técnico qualificado.

Gostaríamos de agradecer ao Jamarco e o Angelo, que representando o Aeroclube de Bebedouro, nos receberam prontamente para testes e até mesmo divulgação dos equipamentos por nós distribuídos e desenvolvidos.

O que é a TiranteA?

A Tirante A é uma empresa brasileira que desenvolve Variômetros Eletrônicos formada por pilotos e engenheiros eletrônicos com anos de experiência em projetos eletrônicos. Busca, acima de tudo, agregar conhecimento, força de trabalho e vontade para suprir o mercado de equipamentos para prática de Esportes de Aventura, com tecnologia, confiabilidade, respeito ao consumidor e preço justo.

A empresa encontra-se instalada no Centro Empresarial I, dentro do Parque Tecnológico de São José dos Campos e conta com apoio da prefeitura deste município, do Sebrae-SP e do CECOMPI.

Além de produtos de fabricação própria, que já são exportados para 14 países, a empresa é o representante oficial da Marca Holux no Brasil e conta com uma gama variada de equipamentos GPS associados ao voo planado através de Softwares (LK80000, XCSoar e outros). Entre eles encontram-se o Funtrek130, o 61CS e o recém lançado Conquest.

Promoção

Para volovelistas, nas primeiras cinco peças de cada modelo de GPS Holux (61CS e Funtrek130), a TiranteA através de seu e-comerce www.adventurestore.com.br, está oferecendo desconto especial e 3 horas de treinamento on-line para o uso do LK8000.

Para participar da promoção, ao clicar em comprar, o piloto deve preencher o campo CUPOM DE DESCONTO com um dos códigos abaixo :

PLANADOR - para modelo 61CS.
VOOAVELA - para modelo Funtrek130.

Para dúvidas ou esclarecimentos sobre os equipamentos entre em contato pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

Site Tirante A