Depoimentos
19/02/2012, o dia em que voei de planador pela primeira vez e a partir deste dia decidi que quero me tornar um piloto de planador porque foi um voo maravilhoso e quero sentir esta sensação sempre. Espero muito poder ser contemplado com essa bolsa, porque só mesmo eu e Deus sabem o quanto ela é importante para mim. Agradeço a todos do Aeroclube de Bebedouro pela recepção, me receberam muito bem, e agradeço ao Sr. Peter por ter me acompanhado e ensinado um pouco do que ele sabe, agradeço ao Sr. Angelo pela atenção e por ter me atendido muito bem, obrigado.
 
Enviado por: Edson Belizario
Barretos
Quero agradecer todos do Aeroclube de Bebedouro pela atenção e educação que foi dado a mim e aos amigos que conheci, principalmente pela satisfação pessoal que me proporcionaram, pois foi muito bom descobrir o voo.
Valeu, um abraço a todos.
 
Enviado por: Anselmo
bebedouro
O sonho de voar sempre foi algo que me perturbou a vida toda, porém ter tido paciência para realizar esse sonho foi fundamental e aliada ajuda de Deus que nós dá nossos destinos, consegui fazer com que esse sonho fosse o dia mas feliz da minha vida! Nunca vou esquecer da figura do senhor Zdenek Peter Volf que me ajudou com toda sua experiência de um verdadeiro veterano no voo a vela a realizar esse maravilhoso voo no dia 18/02/2012 comigo. Obrigado a todos do Aeroclube de Bebedouro por me receberem tão bem. Desejo a todos vocês sucesso e felicidade com seus voos. Obrigado.
 
Enviado por: Geison Jean da Costa Alves
Brasnorte MT e LEM-BA
05/02/2012 - Este foi meu primeiro voo de planador. Mas será o primeiro de muitos. Foi o voo de avaliação e foi um voo maravilhoso e majestoso. Gostei muito e a partir disso decidi que quero mesmo me tornar piloto.
Parabéns a todos do Aeroclube de Bebedouro...
 
Enviado por: Gustavo Balbino
Bebedouro-SP
Ao Presidente Angelo e toda a equipe.
Domingo, 05 de Fevereiro, tempo bom, sol, poucas nuvens, perfeito para o voo.
Em meu nome e de todos os meus amigos, que nessa datam voaram avaliação, não temos nem palavras para agradecer o carinho e atenção dispensada, principalmente no pós-vôo, onde nossas familias se uniram para um churrasquinho.
Obrigado e tenha certeza, voltaremos.
Abraços.
 
Enviado por: Ricardo Biancardi
Bebedouro -SP
Parabéns ao Presidente Ângelo e toda a Diretoria pelo idealismo e pela continuidade do trabalho e sonho de ROQUE GARIBALDI que foi fundador do AEROCLUBE DE BEBEDOURO juntamente com RUBENS NICOLETTI que deve ser lembrado e der um lugar de destaque nesta entidade, o site ficou muito bom parabéns mesmo de coração a todos apesar de estar muito longe de Bebedouro, mas venho acompanhando através de alguns amigos e agora melhor ainda através do site.
 
Enviado por: Josè Augusto Silva
Santa Cruz de La Sierra-Bolivia
Domingo, 06 de Novembro
Fiz meu vôo de avaliação para a Oi, pena que o tempo não ajudou, mas foi muuuuuuuuuuito, mas muito bom!
Obrigado Max pelo check e para o Flávio que fez nosso reboque!
Abraços e logo logo tô voltando.
 
Enviado por: Ricardo Biancardi
Bebedouro - SP
O Aeroclube de Bebedouro não é só um lugar que se pode voar de planador o ano todo, é uma casa que recebe de braços abertos volovelistas de todo Brasil! Muito obrigado por todo apoio que sempre recebi, especialmente este ano de turbulências na minha vida! Muito Obrigado Ângelo e toda sua equipe! Abração do amigo Gugui e equipes!
 
Enviado por: Guilherme Purnhagen
Rio do Sul,SC
Meu primeiro voo de Planador (22-10-2011)
Antes mesmo dos 10 anos de idade, construir modelos de avião Ravel ou em madeira Balsa e pilotar simuladores de voo sempre foram meus passatempos preferidos na infância. Sempre tive o sonho de pilotar aviões. Na faculdade,já com 20 anos de idade, com o primeiro dinheiro que ganhei, comprei um Aeromodelo Radio Controlado e nesta época, li todas as apostilas teóricas do curso de piloto privado. Nos voos comerciais, meu lugar: janela, de preferência sobre a asa (difícil tirar meus olhos do lado de fora). Foi só depois dos 30 anos que pude realizar o sonho de voar, me tornando piloto de Asa Delta. A Asa Delta me fez descobrir outra paixão, o Voo-Livre (voar sem motor, utilizando somente as correntes de ar).
Neste último dia 22 de Outubro de 2011, tive a oportunidade de ter um gostinho de um sonho antigo: Realizei meu primeiro voo de planador. A experiência se deveu a um voo de avaliação (projeto Santos Dumont), para ver como eu me comportava durante o voo.
Planador checado, já na cabeceira da pista. Uma checada na tabela de peso dos pilotos, para referencia do lastro a levar (de lastro só eu já basta;-). Paraquedas colocado... O instrutor vai lá atrás...e nós... ali na frente. Checamos: os cintos (ajustados); alça para liberar o cabo de reboque (ao alcance); controles (leme, e manche: todos livres); freio aerodinâmico (OK). Canopy fechado... tudo pronto ! Um sinal de OK e uma vez que a asa é levantada, não tem volta... o rebocador acelera, uma breve corrida mantendo a asa alinhada e os ailerons passam a ter efeito...ai é no braço e no pé (do instrutor ;-). A uns 70 e poucos km/h, o planador decola (bem antes do rebocador que continua acelerando até uns 120km/h)...o planador tem que se manter baixo pra não levantar o rebocador. Agora ambos já estão voando ! O segredo é antecipar ao reboque pra manter as aeronaves alinhadas, e a corda sempre esticada (pra evitar uma "estilingada").. Até tive o gostinho de pilotar nivelando com o reboque (não é fácil não !!!)... Altitude: 600m acima da pista. Hora de desconectar! um puxão na trava da corda...rebocador pra direita e planador pra esquerda...Pronto.... Estamos LIVRES !!! SEM PALAVRAS !!! Pra um primeiro voo, a experiência de manter o planador nivelado e de fazer algumas curvas e alguns giros numa termal superaram de longe minhas expectativas! Ainda não me sinto como na Asa-Delta (onde sou parte da aeronave)...tenho um Manche e um par de Pedais pra me acostumar (amigos antigos dos simuladores)....Calma !!!...com o tempo vocês vão ser parte de mim !!! ;-)
Obrigado ao Aeroclube de Bebedouro por esta experiência única!
Grande abraço e bons voos ao que praticam o Voo-Livre e aos que decidirem experimentar !
 
Enviado por: Rodrigo Alexandre Panepucci
Ribeirão Preto
Voar, sempre sonhei, mas nunca esteve ao meu alcance até o dia que o Aeroclube de Bebedouro me proporcionou esse belíssimo, inexplicável ou posso dizer surpreendente e inesquecível voo... foi 10, 20, 30... 1000, perfeito voo! Valeu Sr.Peter. Sonho realizado, pena que hoje não estou em condições de concluir esse sonho e estar sempre vivendo essa maravilha que é “Voar”. Obrigado Pres. Ângelo e todos colaboradores pela oportunidade.
 
Enviado por: Juliano Antonio Bistaffa
Terra Roxa Sp

<< Início Anterior 1 2 Próximo Último >>

Página 1 de 2


Envie um depoimento para o Aeroclube Bebedouro
Por favor, faça o login para postar seu depoimento.