Aeroclube de Bebedouro, recebe concessão de uso de terreno no Aeródromo para a construção de um novo hangar.

No dia 08 de junho, foi realizada uma reunião no Gabinete do Prefeito de Bebedouro, Dr. Fernando Galvão, com as presenças dos Vereadores Dr. Fernando Piffer e Angelo Daolio, participação ainda do Sr. Antoniebi Vieira Torres (Presidente da FBVV); Major Vilarinho (Vice-Presidente da FBVV); Sr. Lucas Seren, Diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Bebedouro, Jairo Fernandes (Tesoureiro do Aeroclube de Bebedouro) e Angelo Sergio Hermini (Presidente do Aeroclube de Bebedouro).

Na ocasião o Prefeito Galvão, atendeu a uma antiga reivindicação do Aeroclube de Bebedouro, e assinou Decreto de concessão de um terreno no Aeródromo Municipal para a construção de um novo hangar para o Aeroclube de Bebedouro.

O Sr. Antoniebi, informou ao Prefeito sobre a aprovação do Projeto Voa Planador São Paulo II, projeto esse aprovado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, que proporcionara curso de piloto de planador, para jovens de 16 a 18 anos (incompletos), estudantes da rede Estadual de ensino e de baixa renda. Comentou ainda sobre a decisão da FBVV em realizar o Campeonato Nacional de Planadores em Bebedouro, que acontecera no período de 12 à 26 de setembro de 2015.

Aeroclube de Bebedouro
 



O campeonato brasileiro descentralizado, baseia-se nas regras do Campeonato Internacional On-Line-Championship, que podem ser encontradas no site www.onlinecontest.org.

Veja no PDF os vencedores da temporada 2014 (29/09/13 a 27/09/14).

Pouso Fora