Prezados Senhores,

Tendo em vista o adiamento do 54º Campeonato Brasileiro de Voo a Vela - Etapas Sudeste e Final, a diretoria da FBVV decidiu adotar os seguintes procedimentos, no sentido de facilitar a participação e minimizar os incômodos que essa mudança causou a todos:

  • O pagamento da taxa de inscrição de novas adesões feitas até a próxima sexta feira, 05/10/12 será feito com os valores reduzidos concedidos para inscrições antecipadas. Novas inscrições feitas após essa data terão o acréscimo previsto no Manual de Procedimentos Locais da competição.
  • Os competidores que pagaram a taxa de inscrição com acréscimo por ter sido realizada após 10/09/12 receberão de volta o valor do acréscimo pago.
  • Os competidores que deixarem de participar devido à mudança de datas receberão de volta integralmente os valores pagos a título de taxa de inscrição.

Felizmente, temos recebido confirmação da grande maioria dos competidores anteriormente inscritos, para as novas datas estabelecidas, e esperamos que tenhamos um grande campeonato. A devolução dos valores pagos, quando for o caso, será feita até 10/10/12.

Muito obrigado, e bons voos.

Fabio Pimenta 
Diretor Tesoureiro