WhatsApp Image 2017-06-06 at 17.09.44

O Aeroclube de Bebedouro realizará, nos dias 08 e 09 de julho, o segundo curso de manobras avançadas de 2017. O curso será ministrado pelo piloto Henrique Navarro e as aulas serão realizadas no Aeroclube de Bebedouro para pilotos já brevetados em planador.

O Instrutor e Piloto Henrique Navarro é campeão e recordista brasileiro de voo a vela, instrutor de acrobacia de planador e avião e representa o Brasil em campeonatos mundiais de voo a vela e já lançou três livros sobre o voo a vela.  

Leia mais...

No dia 01/06, em almoço no Bebedouro shopping Center, foi realizado a entrega de material promocional dá cidade de Bebedouro, material desenvolvido pela empresa Mes Marketing, com patrocínio de diversas empresas de Bebedouro. O Aeroclube de Bebedouro foi divulgado nesse material.
O material de primeira linha, estará exposto nas principais empresas de Bebedouro, dentre elas a CREDICITRUS.

https://www.facebook.com/bebedourotemosmuitoaoferecer/

18700448 1393044490786776 7838254104387545765 o

Formar atletas, oferecer oportunidade profissional e consolidar-se como ferramenta social. Esses são três dos objetivos do projeto “Voa São Paulo II”, iniciativa da Federação Brasileira de Voo a Vela, em parceria com a Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

O projeto Voa SP II prevê, inicialmente, a formação de atletas e, além disso, a abertura de oportunidade profissional e envolvimento social dos aeroclubes com a comunidade.

Os 7 alunos do Projeto Voa SP II, após serem avaliados e selecionados, passaram por exames médicos aeronáuticos na cidade de Campinas no mês de maio; a próxima fase é a banca da ANAC na qual são avaliados em cinco matérias: a prova de PPL (Piloto de Planador) é composta por cinco grupos distintos, sendo o primeiro com as matérias de Regulamentos de Tráfego Aéreo; o segundo com a matéria de Meteorologia; o terceiro com a matéria de Navegação Aérea; o quarto com a matéria de Teoria de Voo e o quinto com a matéria de Conhecimentos Técnicos.

Leia mais...

Aeroclube de Bebedouro elege a diretoria para o biênio 2017/2019.

DSC 0016 1203x800

No último sábado (06), ocorreu a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, onde foram convocados todos os associados do Aeroclube de Bebedouro, para a eleição e posse da Diretoria e Conselho Fiscal, para o período, de 06/05/2017 a 06/05/2019. Apenas uma chapa, liderada pelo Sr. Angelo Sergio Hermini (Presidente) e Sergio Ricardo Stamato Ismael (Vice-Presidente), foi protocolada na secretaria do Aeroclube e foi eleita por aclamação. O senhor ANGELO SERGIO HERMINI, fazendo uso da palavra, já na condição de Presidente eleito, agradeceu a todos que colaboraram na gestão anterior; em seguida fez uma explanação sobre as conquistas e dificuldades na última gestão, comentou ainda sobre novos projetos que pretende executar com apoio e colaboração da nova diretoria.

O Presidente Sr. Angelo Sergio Hermini, comunica a composição da nova Diretoria, conforme estabelece o Estatuto da instituição:

Leia mais...